segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FLAMENGO - Torcida de ouro


A torcida homenageada pela CBF foi a do Flamengo, e não a do Fluminense como informamos. O jornal Extra e O Globo chegaram a anunciar que a torcida do Flu seria homenageada, mas parece que a CBF ou a Globo mudou de opnião e deu o prêmio para o Flamengo.

Parabéns para o Flamengo, uma média de público superior há 40 mil pagantes, em um campeonato tão longo, realmente não poderia ficar de fora dessa premiação. Na minha opnião as torcidas de Flamengo, Fluminense e Vasco foram as torcidas que fizeram a diferença no ano de 2009 e independentemente para quem tenha ido o prêmio todos eles fizeram por merecer, parabéns as torcidas do Rio de Janeiro.

Dentre os vários feitos da nação rubro-negra em 2009, destacamos:

1 - O público de mais de 84 mil presentes na 38ª rodada do Brasileirão, na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio que consagrou o Flamengo campeão brasileiro. Foi o maior público presente do ano.

2 - Público de mais de 80 mil presentes no jogo contra o Goiás, com direito ao maior mosaico do Brasil.

3 - O apoio incondicional da torcida no começo da arrancada do Flamengo, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

4 - O público de quase 80 mil presentes na vitória contra o Santos por 1 a 0, com uma torcida bastante animada que não parava de gritar.

5 - O público de 68 mil pagantes na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense, jogo que marcou a reestreia de Adriano pelo Flamengo.

Enfim, foram vários momentos que fizeram da maior torcida do Brasil a Torcida de Ouro do campeonato. Parabéns!

1 comentários:

Neuro-Musical disse...

Bem, não é surpresa pra ninguém que a torcida do Flamengo é a maior do Brasil, depois vem o meu TIMÃO!

http://cerebro-musical.blogspot.com

29 de dezembro de 2009 às 19:10

Postar um comentário